Veja sua casa, diretamente de um satélite.

Com este software você pode simplesmente,
ver sua casa , do espaço, ver varias coisas, como
países, vulcões, edíficios, plantações , entre outras coisas.

clique aqui para baixar


imagem do programa

26 respostas para Veja sua casa, diretamente de um satélite.

  1. gatinho123 disse:

    isso e muito crique maluco nota10000

  2. fernando disse:

    puty’s muyto dahora muyto bom

  3. rodrigo disse:

    cearamor

  4. Matheus não disse:

    Isso é mt legal

    VVVVVVVVVV
    VVVVVVVVVE
    VVVVVVVVEL
    VVVVVVVELO
    VVVVVVELOC
    VVVVVELOCI
    VVVVELOCID
    VVVELOCIDA
    VVELOCIDAD
    VELOCIDADE

  5. vitor hugo disse:

    isso e de mas.
    llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeegggggggaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu

  6. vii disse:

    bem LOKO da para ver a uma favela do rio de uma pedra que da para ver esrito CV

  7. vii disse:

    comando vemelho

  8. lola disse:

    munto loco vc ve o que vc que
    outro pais
    é
    demais

  9. rafaela disse:

    uau minha casafico um barato do espaço

  10. gidao disse:

    é bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  11. 007night.ban disse:

    e rapido o download

  12. cleide disse:

    meu cade mi casa………….nao achei….ops….da pra alguem melhorar a imagem , poxa mandei meu filho la fora faz 5 horas e nao vejo ele? o q acontece…..ele nao existe………..uhuuhuuhuh to livre é isso ?….meu garanta a resposta preciso encontrar meu filho….nao vejo mais meu filho ….socorro…e agora quem podera me ajudar …oh…

  13. estive disse:

    muito bomm

  14. joão victor disse:

    leeeeeeggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllll
    dddddddddd
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    (obs:não dei conta de ver minha ksa)

  15. daniel disse:

    mmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttooooooooooooooo llllllllllleeeeeeeeeeegggggggggggggaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. bruno disse:

    eu quero saber como faz para ver minha casa

  17. henrique disse:

    muito firme

  18. henrique disse:

    eu achei demais

  19. gabriel disse:

    gggggggggghjjjjjjjjjjjjk

  20. andressa disse:

    iso é muito
    massaaaaaaaaaa

  21. rafael disse:

    meu é muinto massa esse programa é show de boooooolaaaaaaaaaa

  22. alexandre disse:

    comu eu fosso pra ver

  23. vinicius disse:

    show mas como vejo a minha casa?

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

